Arcindo

logo locutores.com.br
Arcindo picture

Arcindo

Masculino
(44 anos)
Vale S. Martinho, Distrito de Braga - PT
  • Chat Offline
  • Masculino (44 anos)
  • Idiomas: Português - Outros Português - Portugal

Áudios

Português - Portugal

Demo Mix

Sobre Mim

locutor.pt    

Arcindo Guimarães iniciou a sua atividade profissional em 1990. É atualmente a voz de estação do Discovery Channel, emitido em Portugal e Angola, assim como das promoções comerciais do AXN. É também a voz corporativa em Português da Euronews e Eurosport. O locutor tem no seu portefólio mais de 500 campanhas publicitárias de Rádio e Televisão e outros tantos capítulos de documentários, dobragens ou vídeos institucionais. A grande maioria dos trabalhos em que participa, enquanto locutor, é produzida a partir do seu próprio estúdio de som profissional em Portugal e distribuída para todo o mundo via Internet, tentando sempre que possível obedecer à exigência número um do mercado: "trabalhar à velocidade do som"

AG é locutor profissional desde 1990. Para o canal televisivo AXN, AG dá voz ao programa de videojogos “Insert Coin”, que vai para o “ar” ao fim-de-semana. A sua voz pode ainda ser ouvida em diversas campanhas nacionais e regionais de Televisão e Rádio, assim como na maior cadeia ibérica de TV Indoor. A sua área de acção abrange diversos produtos como narração de documentários, vídeos institucionais, centrais telefónicas, etc. Como actor e director de vozes, AG tem no mercado de jogos didácticos mais de duas dezenas de CD’s. Em 2007, foi escolhido para ser a voz principal de versão portuguesa do jogo de vídeo Food Force das Nações Unidas, tendo ainda participado no elenco do jogo multiplataforma “Agent Hugo”. Do seu portfólio fazem parte marcas nacionais e internacionais, como Microsoft, Google, Mastercard, BMW, Goodyear, Bayer, Kodak, Pfizer, IKEA, Rathiofarm, H&S, Vasenol, Unisys, Bial, Norge, Farmoz, Hoya, Intel, Creative, Logitech, etc. AG produz a grande maioria dos seus trabalhos no seu próprio estúdio de som profissional.

AG é locutor profissional desde 1990. Para o canal televisivo AXN, AG dá voz ao programa de videojogos “Insert Coin”, que vai para o “ar” ao fim-de-semana. A sua voz pode ainda ser ouvida em diversas campanhas nacionais e regionais de Televisão e Rádio, assim como na maior cadeia ibérica de TV Indoor. A sua área de acção abrange diversos produtos como narração de documentários, vídeos institucionais, centrais telefónicas, etc. Como actor e director de vozes, AG tem no mercado de jogos didácticos mais de duas dezenas de CD’s. Em 2007, foi escolhido para ser a voz principal de versão portuguesa do jogo de vídeo Food Force das Nações Unidas, tendo ainda participado no elenco do jogo multiplataforma “Agent Hugo”. Do seu portfólio fazem parte marcas nacionais e internacionais, como Microsoft, Google, Mastercard, BMW, Goodyear, Bayer, Kodak, Pfizer, IKEA, Rathiofarm, H&S, Vasenol, Unisys, Bial, Norge, Farmoz, Hoya, Intel, Creative, Logitech, etc. AG produz a grande maioria dos seus trabalhos no seu próprio estúdio de som profissional.<